Pages

terça-feira, 21 de junho de 2011

Um novo computador All-in-One com sotaque japonês


A E-Machines acaba de lançar o seu novo desktop All-in-One, o EZ 1800, que chega ao mercado japonês com tela widescreen de 20 polegadas (resolução de 1600x900 pixels), 2GB de memória RAM, processador Pentium G620 CPU, 500GB de armazenamento interno, leitor e gravador de DVD, Wi-Fi, webcam integrada de 1.9 megapixels e entrada USB 2.0.

Maiores informações sobre a placa gráfica ou a disponibilidade de entradas de leitores de cartões ou SSDs ainda não foram informadas, mas o computador agrada pela simplicidade e pelo design, que conta com curvas e linhas bem arrojadas, dando uma visibilidade bem legal ao produto.

O grande apelo da marca é que o novo equipamento é considerado muito barato para o mercado de tecnologia japonês, pois chega às prateleiras pela bagatela de 50 mil Yens; disponíveis para compra e venda a partir de julho deste ano.

Aliás, a E-Machines é uma fabricante que tem custo-benefício como o carro chefe de sua linha de fabricação, visando atender a demandas de mercado diferenciadas do que as grandes de lá têm o costume de fazer. Existe uma grande possibilidade do aparelho nem chegar a ser lançado no Brasil, mas este é um bom exemplo para que as empresas daqui comecem a buscar desenvolver máquinas interessantes por preços mais acessíveis.

Via Akihabara News